ATA DA DÉCIMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA PRIMEIRA LEGISLATURA, EM 23.10.1996.

 

Aos vinte e três dias do mês de outubro do ano de mil novecentos e noventa e seis, reuniu-se, na Sala de Sessões do Palácio Aloísio Filho, a Câmara Municipal de Porto Alegre. Às dezoito horas foi realizada a primeira chamada, sendo respondida pelos Vereadores Décio Shauren, Fernando Záchia, Giovani Gregol, Guilherme Barbosa, Helena Bonumá, Henrique Fontana, Isaac Ainhorn, João Mota, João Verle, Jocelin Azambuja, José Valdir, Lauro Hagemann, Luiz Braz, Maria do Rosário, Nereu D’Ávila, Paulo Brum, Gérson Almeida e Bernadete Vidal. Constatada a existência de “quorum”, o Senhor Presidente declarou abertos os trabalhos e iniciada a ORDEM DO DIA. Em Discussão Geral e Votação Nominal esteve o Projeto de Lei do Legislativo nº 124/93, que deixou de ser votado face à inexistência de “quorum”. Às dezoito horas e dez minutos, o Senhor Presidente declarou encerrados os trabalhos, convocando os Senhores Vereadores para a Sessão Ordinária da próxima sexta-feira, à hora regimental. Os trabalhos foram presididos pelo Vereador Isaac Ainhorn e secretariados pelo Vereador Fernando Záchia. Do que eu, Fernando Záchia, 1º Secretário, determinei fosse lavrada a presente Ata que, após distribuída em avulsos e aprovada, será assinada por mim e pelo Senhor Presidente.

 

 

 

O SR. PRESIDENTE (Isaac Ainhorn):  Havendo quórum, passamos à

 

ORDEM DO DIA

 

DISCUSSÃO GERAL E VOTAÇÃO NOMINAL

 

PROC. 2374/93 - VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 124/93, de autoria do Ver. Jocelin Azambuja, que autoriza o Poder Executivo a introduzir melhorias na pista existente, ampliar o trajeto entre a Usina do Gasômetro e a Vila Assunção/Cristal, denominando-se Ciclovia da Zona Sul, e dá outras providências.

 

Pareceres:

- da CEFOR. Relator, Ver. João Dib: pela rejeição do Veto Total;

- da CECE. Relator, Ver. Raul Carrion: pela rejeição do Veto Total;

- da COSMAM. Relator, Ver. Paulo Brum: pela rejeição do Veto Total.

 

O SR. PRESIDENTE: Em discussão. (Pausa.) Em votação. (Pausa.) (Após a chamada.) Não há quórum para a votação.

Estão encerrados os trabalhos.

 

(Encerra-se a Sessão às 18h10min.)

 

* * * * *